Dom Pepe - Parede
Dom Pepe
Description
Images
Feedback
Desilusão é a melhor palavra que descreve a ida a este restaurante. Atendimento amador e feito de qualquer maneira, bebidas quentes (imperial, cerveja de garrafa e coca cola) só o gelo mesmo pra se conseguir beber. Pedimos o rodízio de marisco, depois de muito tempo de espera lá veio as entradas em que o arroz estava mal cozido mas ainda assim com algum sabor, depois veio então o marisco (vou por as fotos) pela fotografia parece ótimo mas a realidade é que todo o marisco sem exceção é nitidamente congelado, sem sabor algum. Foi a primeira e última vez que lá fui. É uma pena porque o lugar até é simpático e bem localizado e vendo pelas fotos o rodízio tem bom aspecto mas assim que se começa a comer...desilusão.
Realço a simpatia do staff, num restaurante agradável, com vista sobre o mar. Marisco de qualidade, sem restrições. Preço acessível.
Muito Bom! Optimo arroz, espetaculares mexilhões com um molho divino e depois o marisco quente e frio de repetir até não poder mais. E tudo com um cenário natural de um por do Sol no mar de perder o fôlego.Óptimo!!!
Menu PDF
More information
QR-Code for the menu

