Reviews - Pecado Da Carne
Reviews summary
What Andréia Rangel dislikes about Pecado Da Carne:
Terminamos agora nosso almoço. Pedimos dois pratos de carnes. Por informação deficiente e confusão visual (há quatro painéis de senha juntos, sendo que o vermelho está fraco e parece desligado), não vimos nosso chamado. Após uns trinta minutos de espera, procuramos o balcão (estávamos em frente ao mesmo), e nos informaram que os pratos já estavam prontos a tempo. Não ofereceram nenhuma solução, sequer para aquecer o... View all feedback.
Reviews from various users
Last update : 11.01.2018
Pedi uma porção de picanha importada com mandioca, mas não foi tudo que imaginava, picanha comum, não estava suculenta nem quente.
Serviço de alta qualidade e variedades de comidas. Ótimo atendimento. Fácil acesso e localização privilegiada.
Terminamos agora nosso almoço. Pedimos dois pratos de carnes. Por informação deficiente e confusão visual (há quatro painéis de senha juntos, sendo que o vermelho está fraco e parece desligado), não vimos nosso chamado. Após uns trinta minutos de espera, procuramos o balcão (estávamos em frente ao mesmo), e nos informaram que os pratos já estavam prontos a tempo. Não ofereceram nenhuma solução, sequer para aquecer o prato, mesmo a nosso pedido. Resultado: comida fria, bife de filé duro... Não pretendo voltar. Faltou respeito com o consumidor.
Estilo fastfood, oferece boas opções de carnes e comida japonesa, mas nada que seja além do normal em termos de qualidade. Dispõe de chopp Heineken e o pessoal é atencioso.
A comida é boa, mas o atendimento é ruim. Já fui várias vezes, e o atendimento deixa a desejar. Além disso o horário que você faz o pedido com o horário que é impresso no cupom fiscal, dá uma diferença de 10 minutos pra mais, quando vai reclamar que já se passaram 25 minutos, pelo horário do cupom é como se fossem apenas 15.