Bekaa - Gois
Bekaa
Description
Images
Feedback
Good food. I recommend or kibe cru, both to tower com tabule, coalhada and caramelized bait as or kibe cru comum. Supermesas também maravilhosas.
Muito bom. Preço na média and tasty food. Houve um small problem com o kibe frito que estava frio no recheio. Comentei com o garçom e em pouco tempo trouxe um outro. Cardápio bem elaborated. It's worthwhile.
Super nice place. Musica ambiente, na medida, localização boa, numa rua sem muito movimento e sem muito barulho, com facile pra estacionar. Or athendimento: muito bom, super educated A meal: a pimentão vermelho pasta (esqueci o nome). He a melhor I ate. A sfiha of meat and maravilhosa também. To massa é fininha e muito flavor. Um pouco different das esfihas que ja experiencedei. 100% guaranteed
Small and friendly restaurant. Fica ao lado de outros estabelecimentos e em frente ao Chalezinho (famous restaurant of fondue). Em um day cold, a dated fica porta and o barulho internal fica desagradável. O espaço de circulação é um pouco apertado quando está cheio. Tem algumas tables em uma varandinha. Não tem vagas nem valet, mas ha um estacionamento pourando a corner (25 reais o periodo). O cardápio é amplo e tudo estava muito gostoso: pastas, pão, saladas, falafel (prefiro um pouco mais dry), filé mignon e sobremesas. Prepare and fast and tude fresh mute. Or suco of tangerine, feito na hora, is delicious. O cardápio com preços é divuldo no site. O atendimento foi muito atteniosa; o garçom nos ajudou to understand quantidade de comida to order. Achei o cardápio um pouco confuso, falta informação sobre o tamanho das porções. For um casal e uma teen, we order or trio of pastas e meia porção de pães, e uma esfiha aberta de entrada. Uma porção de falafel, meia salada fatouche e uma porção de filé mignon. Fair preços. Banheiro clean. ATUALIZAÇÃO: set/2023, delivery. Unconselho order for delivery. Nossa experiência foi péssima. Atrasou mais of 30 minutes (isso because a previsão já was 60 minutes and we only asked 2 saladas and 2 pastinhas). Perguntei pelo chat e sequer se desculparam. O homus veio azedo, estragado para consumo. Claim e não se manifestam. Happily, or ifood teve bom senso efetuou or refund.

