Reviews - Bevē
Reviews summary
Was Eduarda HL Nascimento at Bevē a mag?
Pleasant place and attentive piece of mute! Foi o primeiro dia de trabalho da garçom, que fez de tudo para nos cat. Or ceviche estava muito gostoso, o moscow mule forte e delicious, o filé tartare estava bom, e as coxinhas de frango estavam super apimentadas! Não haviam muitas opções de cerveja. Or saxophone player plays bem. Foi uma noite agradável. View all feedback.
What Thalita Correia dislikes about Bevē:
Gostei dos DRINKS eles são bons, indico o shot de pipoca to experience (be a gostar of twelve ledges). Flying, eating and normal boa... but nothing demais. Or atendimento é um pouco entralhado mas seems to be just for inesperiência two funcionários. View all feedback.
Reviews from various users
Last update : 17.03.2023
Pleasant place and serviço muito atentiosa! Foi o primeiro dia do trabalho do impregado, que fez tudo para nos trazer bem. Or ceviche was savoury mute, mula forte and delicious moscow, or filé de tartare era bom, e os coxles de frango foram super apimentados! Não havia muitas opções de cerveja. Or saxophone player DJ plays bem. Foi uma boa noite.
Gostei muito do lugar. Boas and pretty drinks. Não provided food, more estão com bom look. Um intimate atmosphere com poucas tables. Recommend
What an incredible place! Atmosfera e agradável, as drinks são perfeitas (or melhor que já experimentei), or excellent service. I want to fly.
Great atmosphere, tem uma ampla range of drinks and all a qualidade, a meal é muito boa, eu aconselho os pastéis que são o melhor da região, eu voltarei várias vezes, tem um ambiente mais intimate and organized.
Last update : 14.10.2023
Pleasant place and attentive piece of mute! Foi o primeiro dia de trabalho da garçom, que fez de tudo para nos cat. Or ceviche estava muito gostoso, o moscow mule forte e delicious, o filé tartare estava bom, e as coxinhas de frango estavam super apimentadas! Não haviam muitas opções de cerveja. Or saxophone player plays bem. Foi uma noite agradável.
Otimo ambiente, tem uma vast range of drinks and everyone de qualidade, a comida é muito boa, indico os pastéis que são o melhor da região, voltarei várias vezes, tem um ambiente mais intimista y organizado .
Two crazy melhores to eat and find out. Food of primeiríssima qualidade, na quantidade certa com um tempero maravilhoso. For mim é sem duvida or local mais europeu do Brasil, onde you can appreciate bons drinks and or only place onde or Gin Tônica tem flavors that abalam or palate. Or atendimento foi so bom that I sat 'or ' ciente, é não 'Mais um client'. Até me deram um shot (acho que de pipoca) como welcome drink. Vou voltar e sem duvida quero que meu aniversário seja festejado neste restaurant, meus amigos deserves to celebrate minha vida num local chique e aprazível. Muitos parabéns notes 1000 for this restaurant.