Barraca Itapuã - Maceió
Barraca Itapuã
Description
Feedback
Local agradável, garçons muito receptivos, porémm pedi um prato executivo de picanha e não era picanha, parecia alcatra! uma carne muitoou dura incomível , sai com als gengivas doendo! péssima. mas de resto tudo ok!
Péssimo local, se vai em Maceió passe bem longe pois a comida e pouca e muito simples pro valor, só porque estão na orla com ram absurdo, e só passar todo dia lá que verão que tá sempre vazio, questionamos a falta de um item e o garçom veio inventando mil desculpas afffff chato
Fui almoçar com minha família, o prato escolhido foi um tilápia frita, o peixe estava com um gosto amargo, informamos o dono que trocou o mesmo. Ainda sim, o segundo também não estava bom. Resultado: todos passamos mal com diarréia e vômito. A minha filha mais nova tivemos que levar no upa. Só lembrando que não comemos mais nada de suspeito naquele dia. Só almoçamos lá. Logo Depois liguei na vigilância para fazer uma visita a eles.

