Reviews - Órus
Reviews summary
Was Anonym at Órus a mag?
Almoço praticamente todos os dias úteis neste restaurant by mais of 10 years. Excellent food, bem diversified sempre com opções de gosto. Além das várias saladas offers Japanese food. O pudim de leite é fantastic View all feedback.
What Anonym dislikes about Órus:
Restaurant per kilo with churrasco and Japanese food. Uncover for or chocolate cake feito na hora! Não gostei do fato de cobraem um additional na hora do pagomento sem deixar clara ou explica antes. View all feedback.
Reviews from various users
Last update : 01.03.2023
Almoço praticamente todos os dias úteis neste restaurant by mais of 10 years. Excellent food, bem diversified sempre com opções de gosto. Além das várias saladas offers Japanese food. O pudim de leite é fantastic
Muitas opções. Not that I feel respectful, and at the same time or only chilo do restaurant give a good eat Japanese food.
Restaurant with food bem gostosa e bom custo. Tem churrasco and japanese (differentiated preço somente para japanese). Or only ponto negative é que o salão principal do restaurant pode te deixar com cheiro de comida na roupa.
The food had a really good taste but sometimes the meat and the chicken were dry.
Last update : 14.11.2023
Best Brazilian and Japanese food. Possui boas varieties for um almoço com preço just e bem flavoroso. O japonês é bem varied, more precise check before meio dia, se não sticks quite row e fica barulhento o local. Serve um bom cafezinho após o almoço
Um served Japanese muito bom food. Também tem churrasco. Variety of salt and pasture.
Located not Lenep, boa opção de restaurant para almoço. Agora offerndo van para transporte partindo do Parque de Tubos.
Muito bom. Local for quem is querendo fazer uma refeição de qualidade. I recommend.