Iro Sushi - Ipatinga
Iro Sushi
Description
Feedback
Fui levada por opiniões... e me enganei! O lugar bem sem graça. Inicialmente sentei em uma mesa no canto, os bancos são "cimentados" com algumas almofadas.. Não gostei. Fui para uma mesa no interior. A vantagem é o ar condicionado, mas o teto tinha um "buraco" e manchas de mofo! O moço apagou a luz de uma área de entrada, o que deixou o ambiente escuro. Bem, o suco de acerola estava ótimo! Agora, a comida em si.. sinceramente já comi muito melhores. Não como Kani (alergia) e não trocaram peças do combinado. Ok, pedi outro combinado menor. Ainda bem. Muito sem graça, sem gosto. Bem... eu não voltarei, existem melhores opções de comida japonesa em Ipatinga. Sai de lá, e fui terminar de jantar em outro restaurante...
Excelente opção de comida japonesa na cidade, pratos bem preparados, bom atendimento e fácil estacionamento.
Para quem gosta de comida oriental é o lugar perfeito.Servem também sashimi, yaksoba e outros pratos da cozinha oriental.
Sushi é sempre uma boa opção! Sushi bem preparado e saboroso. Preço justo. Bom atendimento. Ambiente agradável.

