Reviews - Bl2
Reviews summary
Was Anonym at Bl2 a mag?
moito moth served, simple place, but tudo stava clean, we use not shepherd. or coffee da manhã was simple muito, more or enough. great caregiving. fomos muito bem attended, simple place, but tudo limpo, ficamos em tanto do pastor. o small-almoço was muito. View all feedback.
What Anonym dislikes about Bl2:
gostei do hotel no geral, mas acho que deixa muito a desejar no café da manhã em alguns detalhes. lá por três dias e tomei caffe duas vezes, no primeiro apesar de faltar algumas coisas, como caldo, no segundo dia fui as 9h20 tomar caffe e não tinha a maioria the pouca tins opções queha, como queijo e ovo fui tomar caffe na padaria da frente. também sendi falta demais wallpaper, só tem um na porta do banheiro. mas ser... View all feedback.
Reviews from various users
Last update : 21.01.2023
Hospedagem bem localizada. Apartamento espaçoso. Serviços e itens de conformo deixam a desejar. Ar concidionado ruim, necessitando de manutençao. Camas relativamente desconfortáveis e notadamente antigas. Café da manhã com apresentaçao ruim e cardápio restrito. Sem opçao de cozinha para preparo de alimentos imediatos. Espaço aceitável para que pretende pernoitar. Funcionários sem preparo para atender os clientes, mas todos bem atenciosos. Possui garagem privativa para carros.
O local servi uma cerveja super gelada e um cake delicious, tem várias opções de petiscos e alimentos.
Falta melhorar o cafe,um pouvo de atenção na lavagem das toalhas e limpesa nos corredores,mas camas excelentes, atendimento muito bom.
Humilhante waits for mais of 04 hours, poucos empregados for or care, sentindo humilhação.
Gostei do hotel no geral, mas acho que deixa muito a desejar no café da manhã em alguns detalhes. lá por três dias e tomei caffe duas vezes, no primeiro apesar de faltar algumas coisas, como caldo, no segundo dia fui as 9h20 tomar caffe e não tinha a maioria the pouca tins opções queha, como queijo e ovo fui tomar caffe na padaria da frente. também sendi falta demais wallpaper, só tem um na porta do banheiro. mas serviço de limpeza não tenho nada a reclamar.