Rockster - Alfenas
Rockster
Description
Images
Feedback
Estava a caminho de Areado e parei para jantar no restaurante no domingo à noite. Estava super tranquilo. Demorou para o primeiro atendimento, então fui pegar o cardápio. Fiquei aguardando e aí apareceu a moça da cozinha. Os garçons pareciam estar cansados. A comida e o milk shake vieram rápido. O milk shake estava bom. E o sanduíche muito bom. Caro, mas valeu. A carne estava um pouco seca. Mas o tempero muito bom, peguei o Aerosmith que tinha dois hambúrgueres e gorgonzola. Muito bom. Tive que pedir catchup e mostarda, não me perguntaram se eu queria. No fim valeu pelo rápido jantar.
Gostei muito do ambiente e do atendimento. Hambúrguer muito saboroso bem servido e bem apresentado . . .
Achei que esse estabelecimento era um lugar legal para levar minha família, fomos mal atendidos, tinha um pino do boliche que ficava voltando, minha irmãzinha pediu uma água não veio, tivemos que pedir novamente a água e ela demorou pra chegar, ficamos uma hora somente na pista e tivemos que pagar Mais de 40 reais em couvert 5.90 por pessoa incluindo as crianças mais os 72.90 da pista, não tinha o código do consumidor,pagamos um absurdo por algo que não aproveitamos pois estávamos na pista não no ambiente do bar,fomos mal atendidos e tratados mal quando questionamos o preço fomos tratados de maneira arrogante e grosseira nunca mais volto lá.
I placed an order for delivery, waiting time was 80 minutes. Long, right? However, it did not arrive when expected. When asking about delay/delivery they responded every 10 minutes. When I finally got back to them, they said it was out for delivery... 40 minutes passed and they didn't deliver. I cancelled. Bad experience!
FAQ
More information
QR-Code for the menu
